Convenção oficializa Aprígio como candidato à reeleição em Taboão da Serra
05/08/2024 | Da Redação do Jornal na Net
A convenção ocorreu no Ginásio Ayrton Senna e recebeu milhares de apoiadores no domingo, 4. O evento contou com a presença de importantes figuras políticas, como os deputados federais Carlos Zaratini e Renata Abreu, além do deputado estadual Ênio Tatto, que declararam seu apoio à candidatura de Aprígio.
Durante seu discurso, Aprígio demonstrou grande gratidão e confiança, destacando a importância e a magnitude do evento: “Essa é a maior convenção da história de Taboão da Serra, o ginásio ficou lotado e muita gente ainda ficou do lado de fora. Acho que esse evento é o início da nossa vitória”, afirmou o prefeito, sendo aplaudido pelos presentes.
Eduardo Nóbrega exaltou o trabalho realizado por Aprígio, especialmente durante o período de pandemia. “Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, Taboão da Serra alcançou grandes conquistas, como a chegada do Metrô. Isso só foi possível graças à liderança e dedicação do prefeito Aprígio”, disse Nóbrega. Ele também agradeceu ao grande público pelo apoio e enfatizou: “Este é o início da nossa vitória”.
A convenção contou ainda com a presença dos candidatos a vereador da coligação, composta pelos partidos Podemos, PSD, PL, PT, PV, PCdoB e PDT.
Os discursos foram marcados por um forte clima de otimismo e esperança. Aprígio destacou os avanços realizados durante seu mandato e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando pelo progresso da cidade. “Estamos aqui para mostrar que Taboão da Serra pode mais. Vamos continuar lutando por uma cidade melhor para todos”, concluiu o prefeito.
Se Aprígio ganhar as eleições municipais, Eduardo Nóbrega deixará de ser deputado para assumir o cargo de vice-prefeito.
Participaram da convenção os deputados federais Carlos Zaratini e Renata Abreu, além do deputado estadual, Ênio Tatto. O governador Tarcísio de Freitas, o ministro José Padilha e o ex-ministro Gilberto Kassab que desejaram sorte na campanha para Aprígio e Eduardo Nóbrega.